Perguntas Frequentes
Você pode entrar em contato através do nosso WhatsApp (33) 99962-3187, pode nos enviar um e-mail para suporte@kasamo.com.br ou clicar aqui!
O prazo médio de entregas depende do Frete Escolhido:
Frete Grátis: Em média 14 dias úteis
Frete Expresso: Em média 7 dias úteis
Esse prazo é contato após o despacho da mercadoria, podendo levar até 7 dias úteis para ser despachado. Este prazo é utilizado para a separação do produto em estoque, embalagem, entrega à companhia aérea, frete e a inserção do código no sistema.
As formas de pagamento são:
Cartão de Crédito - parcelamentos em até 12x (Visa, Master, American Express e Discover);
Boleto Bancário a Vista
Pix
A aprovação varia de acordo com a forma de pagamento escolhida por você. Temos 3 formas de pagamento viáveis:
Boleto Bancário: geralmente, leva até 3 dias úteis para a compensação bancária. Sendo assim, pagamentos de boletos na sexta-feira compensará somente na segunda ou até terça-feira;
Cartão de Crédito: a aprovação costuma cair no mesmo instante. Caso haja algum preenchimento incorreto dos dados no ato da compra, nós e você seremos notificados, assim entraremos em contato para confirmar os dados para que você possa refazer a compra conosco.
Pix: o pagamento via pix costuma ser confirmado no mesmo instante do pagamento.
Não! Protegemos suas informações para proporcionar uma experiência perfeita e personalizada em toda nossa ampla variedade de produtos. Portanto, tudo o que coletamos são somente seu nome, dados para contato e o endereço de entrega!
Nós enviamos a Nota Fiscal automaticamente em seu e-mail. Caso você não tenha acesso a ela, pedimos que entre em contato conosco através do e-mail suporte@kasamo.com.br para fazer a solicitação da mesma.
Nossos boletos possuem um prazo de vencimento de 3 dias úteis.
Caso você optou por pagamento via boleto bancário à vista e de última hora resolvou realizar a compra por cartão de crédito, indicamos que não realize o pagamento do boleto para que após o vencimento do mesmo, ele seja cancelado automaticamente.
Por fim, você deve entrar em contato conosco para que possamos lhe enviar um novo link de checkout ou você pode acessar nosso site novamente e refazer o pedido.
Você pode rastrear seu pedido utilizando o código de rastreio que enviamos automaticamente para seu e-mail ou WhatsApp assim que a compra é despachada, dentro do prazo médio de 7 a 10 dias úteis.
Você consegue acompanhar desde a saída do País de origem até a chegada no local cadastrado no ato da compra.
Caso você compre 2 ou mais produtos diferentges, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados. Sendo assim, serão emitidos códigos de rastreamento diferentes para cada produto.
Como o método de envio é internacional, o código pode levar de 3 a 10 dias para que o rastreamento apresente o status atual.
Você consegue acompanhar sua encomenda clicando aqui!
Ás vezes o site fica congestionado pela grande quantidade de acesso ao nosso sistema. Caso isso aconteça, você pode utilizar os links abaixo para conseguir acompanhar o andamento de seu pedido, basta clicar:
Geralmente, os Correios demoram entre 3 a 10 dias para processar os códigos internacionais no sistema. Portanto, se seu código não funcionar na primeira tentativa, pedimos por gentileza que tente novamente no dia seguinte.
Sim, nossos fornecedores higienizam todo o material e produto antes de despachá-lo para a melhor segurança de você, nosso cliente.
ATENÇÃO! Caso você tenha notado que cadastrou o endereço incorreto ou incompleto ao finalizar a compra, por gentileza, pedimos que entre em contato conosco imediatamente para evitar problemas no momento da entrega.
O seu endereço não poderá ser alterado após 24 horas da compra ter sido efetuada em nosso site, pois o pedido pode ter sido entregue a companhia aérea.
Observação: nós não alteramos o endereço do cliente ao menos que ele peça.
Como trabalhamos com produtos importados, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias. A Kasamô SE RESPONSABILIZA pelos possíveis custos (taxas, encargos ou impostos) acrescidos pelo governo.
Caso aconteça de seu pedido ser taxado por algum ocorrido isolado, será informado em seu rastreamento. Portanto, pedimos à gentileza que entre em contato conosco via e-mail ou WhatsApp para informar a situação.
Quando o produto já foi embalado e despachado sendo encaminhado diretamente para seu endereço, não conseguimos mais resgatar o item cancelado. Por isso, pedimos que você receba o pedido e entre em contato com nosso suporte via e-mail ou WhatsApp para formalizar a solicitação do cancelamento.
Em casos de cancelamentos não informados à nossa central de atendimento, será descontado 30% do valor a titulo de despesas administrativas e despesas operacionais. Essa taxa também é cobrada em casos em que a mercadoria é devolvida pelos Correios quando o cliente não se encontra em casa para receber ou retirar o produto na unidade indicada.
Nós da Kasamô não nos responsabilizamos por NÂO RECEBIMENTO ou RECUSA na recepção do item.
Existem certa situações em que apenas são concedidas restituições parciais - se aplicável:
Item com sinais óbvios de uso;
Embalagens extraviadas e lacres abertos;
Item enviado com a cor, tamanho ou voltagem errada;
Qualquer item que não esteja na sua condição original, está danificado, quebrado ou faltam peças por motivos não devidos ao erro de nossa loja.
Quando o objeto estiver endereçado para uma localidade onde não há distribuição domiciliar ou quando tentativas de forma direta objeto destinatário ao não alcançarem a entrega, a unidade o objeto disponível para retirada mais próxima do endereço indicado, no prazo de 7 dias.
Portanto, caso você não faça a retirada do item no prazo indicado, seu pedido irá retornar para os armazéns de nossos fornecedores. Caso queira saber mais sobre nossas Políticas de Frete, clique aqui!
Se você verificou no rastreio a informação de que seu pedido foi entregue e você não teve acesso ao seu pacote, pedimos que tente contatar vizinhos, conhecidos, familiares ou zeladores de prédios para verificar se houve a possibilidade de terem feito o recebimento, ou também, pedimos para verificar se o produto se encontra na caixa de Correio de sua residência ou edifício.
Além disso, caso você não obteve nenhuma informação sobre o paradeiro de sua encomenda, pedimos que entre em contato com a agência de Correios mais próxima ao seu endereço, informando o código de rastreio e seus dados para que lhe informem por qual pessoa foi recebido ou se o item se encontra em sua Caixa Postal.
Muitas vezes acontece dos Correios informarem em seu rastreio que o pedido foi entregue mesmo não sendo feita uma tentativa de entrega, assim, pedimos que aguarde por mais uns dias para que possa estar recebendo o objeto.
No caso de arrependimento/desistência, você poderá nos solicitar o reembolso dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria de acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Neste caso, você receberá um reembolso total do preço pago pelo produto, de acordo com nossa Política de Trocas e Devoluções. Para mais informações sobre nossas Políticas, clique aqui!
Para isso as seguintes observações devem ser observadas:
O produto deve estar na melhor condição possível;
Mantê-lo com sua embalagem original e sem danos, com todos os manuais, acessórios, itens gratuitos e outros componentes;
Acompanharem a Nota Fiscal do produto.
ATENÇÃO! Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual e/ou acessórios e a Nota Fiscal, nós da Kasamô ficaremos isentos de aceitar a solicitação e, se constatado mau uso, a solicitação de devolução não será aceita, o produto recolhido será devolvido ao endereço de entrega sem a devida restituição de valores e todo o processo de devolução será cancelado.
Para sua segurança, temos como procedimento conferir e confirmar os dados de seu cadastro. Quando isso acontece na tentativa de compra por cartão de crédito, após uma análise, encontramos uma inconsistência de dados, o que impediu o prosseguimento da compra devido a políticas internas. Por isso, é necessário que todas as informações fornecidas estejam completas e corretas. Muitas vezes acontece que o cartão está bloqueado, estar com saldo insuficiente ou a tentativa foi recusada pelo próprio emissor, neste caso, você deve entrar em contato com sua operadora de crédito para verificar o motivo.
No caso de pagamento por boleto bancário, quando agendado, você deve possuir saldo em sua conta bancária no dia da efetivação do boleto. Caso o saldo esteja negativo ou baixo, o boleto é cancelado automaticamente após o vencimento.
A Kasamô leva a segurança dos dados de nossos clientes tão a sério, que todos os dias são feitos milhares de testes buscando brechas de segurança, tudo para prevenirmos ataques de hackers, roubo de informações e clonagem de cartões. Seu selo de aprovação também se encontra no rodapé de nosso site.
Viu só? É por tudo isso que comprar na Kasamô é 100% seguro. Descubra nossas novidades e compre nossos produtos sem preocupações, porque estaremos sempre cuidando de você!
Você também pode clicar aqui para ler mais sobre nossas Políticas de Privacidade.
Ainda com Dúvidas?
Se ainda não respondemos à sua dúvida, você pode entrar em contato conosco abaixo e entraremos em contato o mais breve possível.